Artigo de opinião sobre a internet isolou as pessoas

Começar com uma pergunta é entrar na mente das pessoas, escrevendo exatamente o que elas estão pensando sobre o tema do seu artigo. Vamos escrever um artigo de opinião? Escreva um artigo sobre o assunto: A internet isolou as pessoas? Faça uma pesquisa sobre isso, empregando citações ou comparações, e dê exemplos que reforcem suas opiniões. As tecnologias mais importantes (porém não tão antigas) inventadas pelo homem são a internet, a eletricidade, o dinheiro e o celular. 22/04/2020 > quarta-feira Habilidoso e com radar político, o presidente da Assembléia, José Sarto, isolou o colega André Fernandes.

Guzzo no Estadão de 8/3 (A10), parabéns ao jornalista, pelo texto, e ao jornal, que demonstra assim sua neutralidade e caráter democrático, por permitir artigos com as mais variadas tendências.

Texto I Em meio a tantas tendências que emergem em função da intensa aceleração da penetração de novas tecnologias na sociedade, acredito que a que permeia tudo é a integração do online e do offline. A invenção de uma epidemia (Giorgio Agamben) Obs: Giorgio é nascido e residente na Itália, e este artigo foi publicado em. Ativista conta como se auto-isolou na Suécia depois de uma viagem Este artigo tem mais de 6 meses Numa entrevista à New Scientist, a jovem de 17 anos fala da viagem pela Europa e da decisão que.



As autoridades e parte da mídia, mesmo então já tendo acesso a informações sobre o enorme risco e a facilidade do contágio, calaram-se, para que o carnaval não fosse cancelado, porque poderiam ser perdidos milhões e milhões de reais. Nessa categoria, a dos otimistas, estavam as pessoas que acreditavam num futuro no qual os cidadãos teriam mais poder sobre as suas vidas, os governantes teriam de abraçar políticas honestas e responsáveis e as empresas viveriam sob rigoroso escrutínio.


*

Postar um comentário (0)
Postagem Anterior Proxima Postagem