Curso de matematica online para concursos universidade

Todos os cursos de matemática disponíveis no Cursou são livres e completos, para aprender basta ter um computador com acesso à internet. E para quem gosta do tema, fazer um curso de matemática online e de graça pode ser uma boa maneira de passar o tempo durante a quarentena.

Atualizado em 03/12/2019) Introdução à Lógica: Ministrado pela Universidade de Stanford, esse curso traz todos os princípios e fundamentos básicos da lógica, preparado especialmente para quem nunca teve acesso ou estudou sobre o assunto. Possui ainda graduação em Ciência da Computação pela Universidade Católica de Santos e Bacharelado em Direito pela ESAMC-Santos, com pós graduação em Direito Empresarial.

Você gostaria de se capacitar para as provas do vestibular ou concursos públicos e garantir a vaga dos seus sonhos? Olá, sou o Prof. Foram publicados no DOE de 14/10/2020 os editais de reabertura de inscrições para os seguintes concursos, do DM, para provimento de cargos de Professor Doutor, nível MS3. 1: Área: Álgebra e Aplicações Novo período de inscrições: 14/10 a 14/12/2020 (exclusivamente online, vide item 3 do edital).

No Cursou você encontra os melhores cursos de matemática e aprende facilmente com aulas completas em vídeo e disponíveis gratuitamente. Curso Preparatório para o Concurso em Ideal - Concursos de Nível Médio - São Paulo Capital - São Paulo Centro: Central de Concursos. A 2B Educação e um time de mestres da Pedagogia se juntaram para montar o melhor curso preparatório para Concursos em Pedagogia já lançado no Brasil.




*

Postar um comentário (0)
Postagem Anterior Proxima Postagem