Massoterapia curso gratuito

O curso gratuito Técnico em Massoterapia visa ensinar ao aluno as técnicas de Reflexologia Podal, Shiatsu e Massoterapia Ocidental. O Curso de Massoterapia Online é Gratuito e conta também com Certificado de conclusão de curso opcional válido em todo território nacional. Com o Curso Básico de Massoterapia, os alunos aprenderão sobre a história da massagem, dicas de atendimentos, técnicas de massagem, entre outros. O curso Técnico em Massoterapia Senac 2021 é uma das habilitações técnicas que estão com as inscrições abertas em várias unidades da instituição. O CERTIFICADO de conclusão de Curso de Massoterapia Básico do nosso portal é válido conforme (lei número ) e pode ser usado para: Horas extracurriculares.

Com a massagem, é possível promover a sensação de bem-estar, diminuir dores musculares, diminuir o estresse, estimular a circulação sanguínea,. Conheça um pouco mais sobre esse curso e também sobre os benefícios de se qualificar com nossos cursos online com certificado.

O curso de Massoterapia possui a carga horária total de 08 a 280 horas Sobre o certificado Nossos certificados são válidos em todo território nacional e emitidos em conformidade com o Lei nº Decreto nº Deliberação CEE 14/97 (Indicação CEE 14/97), com validade para:. Estudando as matérias Anatomia e Fisiologia, os princípios de Neuroanatomia Funcional, noções de Patologias Musculoesqueléticas, princípios de Drenagem Linfática.

O curso de Massoterapia tem duração de 1 ano, tenho turmas no período da manhã, tarde e noite com aulas 1 vez por semana ou então um sábado e domingo por mês, com aulas 1 vez ao mês. O curso de massoterapia é destinado para quem deseja se aperfeiçoar em técnicas de cuidados com o corpo humano através de um toque, pois é através do toque a pele que os órgãos podem ser estimulados.

O conteúdo do curso de massoterapia é fortemente visual, ou seja, você terá diversas vídeo aulas e também outros arquivos que você usará para tonar-se um bom profissional em massoterapia. O curso possui conteúdo teórico e prático, ou seja vc aprende na prática todas as técnicas para se tornar um bom massoterapeuta.

O Certificado de Curso de Massoterapia, de nosso portal é válido em conformidade com a Lei nº , de 20 de dezembro de 1996 Planalto e pode ser utilizado para diversas finalidades:. Curso grátis de Massoterapia Básico - com opção de certificado válido! A massoterapia é a aplicação de técnicas de massagem, com fins terapêuticos, estéticos, desportivos, emocionais, etc. Para quem deseja se especializar na área, o curso possui duração de 1 ano e meio e é indicado para maiores de 18 anos que estão cursando ou tenham concluído o Ensino Médio.


*

Postar um comentário (0)
Postagem Anterior Proxima Postagem