Relatório final do inquérito policial

A autoridade policial deu andamento aos procedimentos, redigiu o relatório final do inquérito policial e o encaminhou à autoridade competente. º ____ Natureza: Indiciado: Vítima: Meritíssimo Juiz: Versam os presentes autos de Inquérito Policial instaurado mediante portaria (art. O relatório final da comissão parlamentar de inquérito à Caixa Geral de Depósitos (CGD) foi esta quarta-feira aprovado por unanimidade. A polícia se baseou em laudos da perícia, em depoimentos e em deduções para escrever o relatório final do inquérito sobre a morte de Isabella Nardoni.

O promotor pode ter um entendimento diferente, afinal o inquérito policial é 2 - Pedir o arquivamento do inquérito policial - quem arquiva o inquérito é sempre o juiz. Por outro lado, a falta do relatório constitui mera irregularidade, não tendo o promotor ou o juiz o poder de obrigar a autoridade. DOS FATOS: Foi apurado no presente procedimento persecutório instaurado através de auto de prisão em flagrante delito em que guardas.

Sobre o inquérito policial, controle externo da atividade policial e poder investigatório do Ministério Público, analise as assertivas abaixo e assinale a alternativa D. A autoridade policial deve, ao encerrar as investigações, relatar tudo o que foi feito na presidência do inquérito, de modo a apurar ou não a materialidade e a autoria da infração penal.

A autoridade policial enviará os autos do inquérito ao juiz competente, e este fará relatório minucioso do que tiver sido apurado. A PF acabou de entregar a Luís Roberto Barroso o relatório final do inquérito dos portos, que investiga Michel Temer, aliados dele e empresas do setor portuário, informa o G1. Trata-se de inquérito policial, instaurado mediante AUTO DE PRISÃO EM FLAGRANTE DELITO, para apurar o crime artigo 155 do CP - furto consumado. Os deputados aprovaram o relatório às 21h20, depois de quase oito horas de debate e votações, incluindo duas horas à porta fechada. Os deputados aprovaram o relatório às 21:20, depois de quase oito horas de debate e votações, incluindo duas horas à porta fechada. Na tarde desta sexta-feira (18/07), a Polícia Civil encaminhou ao judiciário o inquérito policial sobre as investigações remanescentes do caso da Boate Kiss, em Santa Maria.

Apurou-se neste Inquérito Policial, que no dia 13 de fevereiro de 2008, às 22:55 horas, na Rua Benedito Barbosa da Rocha, nº 10, bairro Vl. /UF sob o nº 123, com endereço profissional à Rua, nº, bairro, cidade-UF, advogado (a) do Indiciado (a), nos autos do Inquérito Policial. O relatório final da comissão parlamentar de inquérito à gestão da Caixa Geral de Depósitos (CGD), elaborado pelo deputado do CDS João Almeida, foi aprovado por unanimidade, esta quarta-feira.



Do relatório final Consiste no ato que marca o encerramento da investigação preliminar, quando é oferecido, pela autoridade policial, o relatório onde a autoridade aponta as diligências realizadas e sua interpretação técnico-jurídica dos fatos


Não se pode exigir do Delegado de Polícia que o relatório final do inquérito policial seja apenas um resumo do apurado ou um índice remissivo, tolhendo-o de manifestar as suas conclusões de um trabalho em que figura como o verdadeiro protagonista dentro da razoabilidade e proporcionalidade, mergulhando profundamente na busca dos detalhes

*

Postar um comentário (0)
Postagem Anterior Proxima Postagem