Curso automotivo senai rj noticias rio de janeiro

De acordo com a PSA, o curso técnico reuniu jovens das comunidades da Providência e do Borel, que tiveram a oportunidade de fazer as. Nacional de Aprendizagem Industrial - Mecânica automotiva pesada - Cursos Profissionalizantes - RJ - Rio de Janeiro - R - EducaFlex.

Oferece cursos de iniciação, aprendizagem, aperfeiçoamento, qualificação, técnico, especialização, graduação tecnológica, pós-graduação e extensão. Parceria entre PSA Peugeot Citroën e o Programa Sesi Cidadania foi responsável pela formação de 21 alunos de comunidades pacificadas do Rio de Janeiro J no curso de Eletromecânico Automotivo do SENAI. O Senai-RJ inscreve, até o próximo dia 24, interessados em concorrer a vagas em cursos técnicos gratuitos, oferecidas por meio do Programa Nacional de. Nacional de Aprendizagem Industrial - Mage / RJ - Rio de Janeiro (Rio de Janeiro) - Cursos Profissionalizantes online / EAD online / EAD - EducaFlex.

A Oficina Car Pulse em inédita parceria com o Senai RJ realizou ontem a primeira palestra "Desmistificando a Transmissão Automática". Escola SENAI de Ações Móveis e Comunitárias O SENAI/AM oferece oportunidades nos cursos de Operador de Empilhadeira e Direção Defensiva na unidade de Ações Móveis Comunitárias. A Firjan SENAI é uma instituição brasileira privada, que atua formando e qualificando profissionais para atender às necessidades da indústria, em diversos segmentos, há mais de 75 anos.



Ainda em 2000, nas instalações do Campus II, foi lançada a idéia da criação do Curso Técnico em Automobilística, uma vez que praticamente inexistia na rede federal de. Banco de Talentos Biblioteca Certificação profissional Cursos Firjan SENAI Educação à distância Faculdade SENAI Rio Gestão de competências Orientação profissional.


*

Postar um comentário (0)
Postagem Anterior Proxima Postagem