Clips racionais mc's artigo 157 para homem fazendo

22 Jul 2014 Os Racionais MC's (Mano Brown, Ice Blue, KL Jay e Edi Rock) em frente a Basílica de Nossa Senhora do Carmo, 1997, em São Paulo (Foto. Letra da música Artigo 157 de Racionais Mc's - Hoje eu sou ladrão, artigo 157 / As cachorra me amam / Os playboy se derretem / Hoje eu sou ladrão, artigo 157 / A polícia bola um plano.

Letra da música Artigo 157 traduzida em espanhol de Racionais Mc's - Artículo 157-Racionais Mc / / Hoy soy un ladrón, el artículo 157, / El perro me ama, / La fusión de Playboy,. Fala, mano, aqui é os preto da quebrada mandano uma mensage de paiz e amor, tá ligado, irmão? Racionais MC's é do caraio, porra, então, veio, dexa o artigo de boa que eu num chamo a banca pra treta, firmeza, truta? Jesus Negão, aquele que teve suas histórias contadas pelo Primo Preto. Eu Sou 157 Lyrics: Hoje eu sou ladrão, artigo 157 / As cachorras me amam, os playboy se derrete / Hoje eu sou ladrão, artigo 157 / A polícia bola um plano, sou herói dos pivete / Uma pá de bico.

Letra da música Eu Sou 157 de Racionais Mc's - Hoje eu sou ladrão, artigo 157 / As cachorra me ama, os playboy se derrete / Hoje eu sou ladrão, artigo 157 / A polícia bola um plano, sou herói dos piveteUma pá de bico cresce o zóio quando eu chego / Zé povinho é foda, ô! Né não, nego?. Letra e vídeo (Da Ponte Pra Cá - Racionais MC's) Hey, hey, hey nego Você está na sintonia da sua Rádio Êxodos Eu, DJ Nel comandando o melhor da black music São 23 minutos de um novo dia. Aí louco, muita fé naquele que tá lá em cima Que ele olha pra todos, e todos têm o mesmo valor Vem fácil, vai fácil, essa é a lei da natureza!.

Racionais MC's - Eu Sou 157 (Letra e música para ouvir) - Hoje eu sou ladrão, artigo 157 / As cachorra me ama, os playboy se derrete / Hoje eu sou ladrão, artigo 157 / A polícia bola um plano, sou herói dos pivete.

Racionais MC's - Artigo 157 (Letras y canción para escuchar) - Hoje eu sou ladrão, artigo 157 / As cachorra me amam / Os playboy se derretem / Hoje eu sou ladrão, artigo 157 / A polícia bola um plano / Sou herói dos. Hoje eu sou ladrão, artigo 157 As cachorra me amam Os playboy se derretem Hoje eu sou ladrão, artigo 157 A polícia bola um plano Sou herói, dos pivete. Racionais MC's - Artigo 157 (Letra e música para ouvir) - Hoje eu sou ladrão, artigo 157 / As cachorra me amam / Os playboy se derretem / Hoje eu sou ladrão, artigo 157 / A polícia bola um plano / Sou herói dos pivete / Um.


*

Postar um comentário (0)
Postagem Anterior Proxima Postagem