Curso refrigeração faetec rj

"Temos uma vasta lista de opções de cursos para quem busca qualificação profissional, podendo atender assim diferentes públicos e suas preferências. - Temos uma vasta lista de opções de cursos para quem busca qualificação profissional, podendo atender assim diferentes públicos e suas preferências. Seguem abertas, até a próxima sexta-feira (27), as inscrições para o processo seletivo de vagas aos cursos de qualificação profissional da Fundação de Apoio à Escola Técnica (Faetec), em São Pedro da Aldeia. Essa extensão do prazo aconteceu justamente graças à prorrogação das medidas de combate a pandemia do novo coronavírus.

The Technical School Support Foundation (Faetec) is a teaching network in the State of Rio de Janeiro that offers several free vocational courses. Fundação de Apoio à Escola Técnica (acrônimo FAETEC) é uma instituição pública fluminense de ensino médio, superior e técnico profissionalizante. Faetec abre vagas para cursos profissionalizantes - Sem experiencia - Rio de janeiro Termina no dia 18 de janeiro o prazo de inscrição para os os cursos de Qualificação Profissional da Fundação de Apoio à Escola Técnica (FAETEC), por meio do Programa Novos Caminhos, em parceria com o governo federal.

A cada dia mais pessoas se inscrevem em cursos profissionalizantes, pois eles se caracterizam como uma forma de se obter mais oportunidades no mercado de trabalho que por sua vez encontra-se cada vez mais competitivo e exigente. Detalhes Publicado em Sexta, 25 Janeiro 2019 12:55 Foi prorrogado o prazo de inscrição para os cursos de Qualificação Profissional da Fundação de Apoio à Escola Técnica (Faetec), instituição vinculada à Secretaria de Estado de Ciência, Tecnologia e Inovação. Detalhes Publicado em Terça, 22 Janeiro 2019 13:53 Terminam nesta quinta-feira (24) as inscrições para os cursos de Qualificação Profissional da Fundação de Apoio à Escola Técnica (Faetec), instituição vinculada à Secretaria de Estado de Ciência, Tecnologia e Inovação.

Termina no dia 18 de janeiro o prazo de inscrição para os os cursos de Qualificação Profissional da Fundação de Apoio à Escola Técnica (FAETEC), por meio do. Among the courses that should be offered are App Programming, LIBRAS, Electrician Course, Plumber, Carpenter of works and roof, Floor placer and coating, Cooling Course and Business and.

Refrigeração é o segmento que cuida do controle térmico de ambientes e sistemas, com o objetivo de processar e conservar produtos ou climatizar ambientes. Está na reta final o prazo de inscrição para quem deseja fazer os cursos de Qualificação Profissional da Fundação de Apoio à Escola Técnica (Faetec), por meio do Programa Novos Caminhos, em parceria com o governo federal. Para o melhor aproveitamento das vagas, cada candidato só poderá efetuar uma inscrição para o curso de Qualificação Profissional.



Os cursos profissionalizantes da Faetec está na reta final, o prazo de inscrição para quem deseja fazer os cursos de Qualificação Profissional da Fundação de Apoio à Escola Técnica (FAETEC), por meio do Programa Novos Caminhos, em parceria com o governo federal.


*

Postar um comentário (0)
Postagem Anterior Proxima Postagem