Software apresentação de slides google drive online

Está sem Power Point e precisa criar uma apresentação de slides? Não se preocupe, vamos ensinar nesse tutorial como fazer slides pelo Google da Pá. Este tutorial vai ensinar a você como fazer uma apresentação estilo Power Point usando o Google Drive (antigo Google Docs). Crie uma apresentação profissional de slides online em minutos, a partir de modelos personalizáveis para você editar de forma simples e rápida. Ela decide que os alunos devem fazer uma Apresentação Google, dividindo cada grupo para um slide com trabalhos diferenciados por grupo. Uma das maneiras de se certificar de que sua apresentação do Google Slides se destaca é usar um modelo profissional como os oferecidos por Envato Elements ou Graphic River.

Você sabe o que é o google drive? Sabe como uma apresentação no impress? Confere essas e outras novidades no vídeo!!!===== Muito o. It works much like PowerPoint and other presentation apps you've used in the past, only Google Slides runs in your browser, for free.

Olá pessoal!! Neste vídeo ensino como inserir uma apresentação de slides (ou qualquer outra coisa!) durante uma vídeo-conferência, utilizando o Google Mett!Q. Imagens de plano de fundo As imagens de plano de fundo permitem a personalização dos slides ao usar uma imagem salva em seu computador. Observação: se você não quiser que o slide do título seja numerado, marque a caixa ao lado de "Ignorar slides de título" ao adicionar os números. Zoho Show is a free online presentation software that lets you create, collaborate, publish, and broadcast presentations from any device, quick and : drive | Must include: drive.

Since it's an online editor, its presentations do not take up space on your Google : apresentação | Must include: apresentação. Como diminuir o tamanho de uma apresentação do Google Slides O Google Slides tem uma grande vantagem em comparação aos seus concorrentes na hora de economizar espaço de armazenamento. Google Slidespart of the Google Workspace family of appsis a traditional presentation app designed around collaboration. Select a theme for the slideshow, then add standard slide layouts and insert text, graphics, and slide transitions from the menus. Não importa se você está apresentando para uma sala de aula para 20 pessoas ou uma palestra para - temos o modelo de slide para você.

É embalado com elementos de design elegante, tais como: escolha do texto, vários layouts de imagem, infográficos personalizados, ícones gráficos únicos e mais.


*

Postar um comentário (0)
Postagem Anterior Proxima Postagem