Tcc em forma de artigo como fazer

Este Manual especifico para TCC em formato de artigo está licenciado com uma Licença Creative Commons - Atribuição - Não Comercial 4. Adote as dicas apresentadas aqui e garanta a apresentação de citações e referências de artigos de forma adequada em seu TCC. De seus produtos em conjunto, de forma a dar maior visibilidade aos mesmos, e/ou para realizar compras coletivas que fornecem benefícios de negociação. Utilizaremos a NBR 6022 da Associação Brasileira de Normas Técnicas (ABNT) que estabelece um sistema para a apresentação de um artigo acadêmico.

Em decorrência do que fora abordado neste artigo, pode-se constatar que os primeiros passos para a elaboração de seu TCC correspondem à forma como você organizará as suas ideias. Como você pôde ver, é necessário que você se informe sobre as normas da sua faculdade, sobre o seu orientador e sobre o seu tema. Itens obrigatórios do artigo científico: Página 1: TÍTULO DO ARTIGO (em caixa alta) Nome do autor (colocar um asterisco na frente) RESUMO (até 250 palavras.

Agora você entenderá porque o trabalho de conclusão de curso não é um bicho de sete cabeças, de forma simples e rápida você saberá como fazer um TCC passo a passo sem problemas e não ficará mais perdido. Nada mais justo do que você depois de tanto esforço para fazer o seu TCC ter o direito de sintetizar esse conhecimento para que as outras pessoas possam ler. Bom, esperamos com este artigo ter te ajudado a entender como escrever um bom trabalho de conclusão de curso (mais conhecido como TCC). COMO TRANSFORMAR O PROJETO DE TCC EM UM ARTIGO CIENTÍFICO: Com base no Projeto de TCC, você vai agora escrever o Artigo Científico, o seu Trabalho de Conclusão de Curso, o seu TCC.

Veja como adequar a sua monografia, TCC (Trabalho de Conclusão de Curso) ou mesmo um artigo acadêmico para congressos ou faculdade. Entenda o porquê você deve transformar seu TCC em artigo científico, os passos para estruturar sua produção e onde publicar! Por Fernanda Dias Publicado em 31/07/2020.

A base de um TCC segue a seguinte estrutura: capa, folha de rosto, folha de aprovação, resumo, introdução (normalmente um referencial teórico), desenvolvimento, conclusão e referências. Em relação à comercialização nesses empreendimentos, como a produção é individual os ganhos referentes ao produtos também são, nas compras, as. Nesse sentido, precisaremos levar algumas questões em consideração para mudar o formato, tais como: O resumo do artigo científico precisa ser mais curto do que o do TCC: desse modo, você precisará fazer um recorte nessa parte do texto, justamente porque a grande maioria das revistas admite um resumo que.


*

Postar um comentário (0)
Postagem Anterior Proxima Postagem